• Acrescentamos sabor à vida.

    Fazemo-lo desde 1978 levando produtos alimentares de qualidade à mesa das famílias portuguesas. São décadas de conhecimento e competências adquiridos nas áreas do abate, transformação, preparação e distribuição de carnes.

    O nosso empenho tem sido reconhecido ao longo dos anos.

    A renovação do Estatuto de PME Líder, em 2011, no âmbito do programa FINCRESCE do IAPMEI, assegura-nos que o nosso modelo de gestão é adequado à nossa atividade e responde de forma notável às exigências do mercado. Este reconhecimento surge na sequência de uma atividade consistente pautada por elevados parâmetros de rigor que alia a nossa experiência às mais recentes tecnologias da indústria.

    É assim desde sempre. O estatuto de PME Prestígio atribuído pelo IAPMEI, em parceria com o BNU, de 1993 a 2000 já era disso reflexo.

  • Um ganho em qualidade e intensidade.

    Sabemos que o mais importante da nossa atividade está na Satisfação dos nossos Clientes. Queremos oferecer-lhes produtos saborosos, apetecíveis, seguros, capazes de lhes proporcionar momentos intensos. Por isso, não poupamos esforços no que diz respeito à qualidade.

    A implementação do HACCP (Sistema de Segurança Alimentar) e a conquista e manutenção da certificação do nosso Sistema de Gestão da Qualidade, primeiro pelos requisitos das Normas Internacionais ISO 9001:2000 e ISO 9001:2008, e em Abril de 2016 pelos requisitos da versão ISO 22000:2005, vieram proporcionar as condições fundamentais para a garantia e melhoria daquela satisfação.

    Atualmente a implementar a norma IFS FOOD V6 (MOVE PME).

  • Em todo o país com a mesma responsabilidade.

    Asseguramos uma eficaz distribuição dos nossos produtos em todo o território nacional.

    Disfrutamos de uma frota própria dotada de condições apropriadas de refrigeração e acondicionamento. Respondemos com igual responsabilidade às exigências dos pequenos retalhistas como às das grandes superfícies comerciais.

    Esta filosofia impeliu-nos a alargar horizontes e partir para a redescoberta de África onde já contamos com várias representações comerciais. A aposta na internacionalização resulta assim do respeito que conquistamos no mercado e assenta na nossa capacidade de assegurar a mesma qualidade de procedimentos e resultados em toda a cadeia de produção: do abate à cadeia de distribuição.


Galeria de Imagens
Instalações
Instalações
Instalações
Instalações
Instalações
Instalações
Instalações
Instalações
Instalações
Instalações
Instalações
Instalações